Climate Parent Fellowship está com inscrições abertas para sua segunda turma

Se você já trabalha ou deseja trabalhar em iniciativas que fortaleçam os movimentos por justiça climática intergeracional, participe! As inscrições vão até 8/3.

O Climate Parent Fellowship, realizado pelos movimentos Parents For Future e Our Kids Climate, está com inscrições abertas para sua segunda turma. O programa tem duração de doze meses e se dedica a apoiar, conectar e amplificar a voz de lideranças de movimentos climáticos de mães, pais e familiares, enquanto eles desenvolvem suas ideias, campanhas e projetos.

Os Fellows desse programa são pessoas que já estejam desempenhando um papel significativo em movimentos climáticos intergeracionais ou que tenham projetos com potencial para fortalecer esse campo de ação. Os candidatos podem ser ativistas ou lideranças inspiradoras que ainda não tenham acesso a outras fontes de financiamento. Eles podem estar envolvidos em uma variedade de estratégias de engajamento e ações climáticas: contação de histórias, filmes, blogs, podcasts, livros, mídias sociais, campanhas em escolas, estratégias de litigância, organizações de base ou comunitárias, etc.

Os bolsistas recebem treinamento, mentoria e uma bolsa de meio período para apoiar sua dedicação. O Climate Parent Fellowship funciona também como uma rede de trocas e aprendizados entre lideranças do mundo todo. Pelo menos metade das vagas serão destinadas a pessoas do sul global. Compartilhe esta oportunidade e inscreva-se!

O prazo para inscrições é 08/03, às 23h59 ET (1h59 da manhã no horário de Brasília). Saiba mais e aplique em https://ourkidsclimate.org/climate-parent-fellowship/ .

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: